quinta-feira, 23 de julho de 2015

Na próxima segunda (27), Rio das Ostras sedia I Encontro dos Campi da UFF fora de sede


No dia 27 de julho (segunda-feira), acontece, na UFF de Rio das Ostras, o "I Encontro dos Campi da UFF fora de sede: discutindo a precarização a partir da expansão universitária". A atividade é aberta a participação de estudantes, técnicos e docentes e faz parte das mobilizações de greve dos três segmentos.

O encontro, que começa às 14h, tem por objetivo fortalecer os laços entre representantes dos três segmentos universitários e promover amplo debate sobre as particularidades, dificuldades e desafios dos campi fora de sede no momento em que a UFF vive a greve unificada de 2015.

Programação/pauta do encontro:
- roda de conversa com apresentação da organização e estrutura de cada campi e das pautas locais construídas;

- identificação de pautas comuns e encaminhamentos (incluindo planejamento do II Encontro, como definição de data, local e horário).

Local: Para o I Encontro, o Polo Universitário de Rio das Ostras foi escolhido como local. O endereço do campus de Rio das Ostras é Rua Recife, s/n - Jd. Bela Vista - Rio das Ostras. Vindo pela Rodovia Amaral Peixoto o campus fica próximo à entrada da Lagoa do Iriri (ponto turístico bastante conhecido na cidade), é possível ver o prédio da rodovia (lado direito de quem vem pela Amaral Peixoto sentido Macaé).


Confirmação: A organização local pede que cada campus confirme, com antecedência, quantos participantes irão ao evento, já que a comunidade acadêmica de Rio das Ostras irá preparar um almoço coletivo e precisa trabalhar com um número estimado de presentes.

Saiba mais na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1455804524725640/

Nenhum comentário:

Postar um comentário